selo_indiv_PB copy.png
Sem Sistema
2017 - Patuá
O meu primeiro volume de contos, que conta com 14 textos que buscam captar a polifonia de uma grande cidade por meio das vozes de seus personagens.
Homens adoram mulheres perfeitas
2019 - Patuá
Romance sobre a vida de Eduardo Hori, um paulistano tímido, que vive um conflito intenso desde que se apaixonou pela colega, a enfermeira Ângela. 
Saiba mais
Veja informações sobre o projeto e sobre o livro.
Pós-créditos
Insira a senha que está ao final do romance impresso para acessar exclusivo material transmídia. Navegue pelos textos e imagens e imagine quais relações pode estabelecer com esses elementos e a história que está no livro.
Mergulho às avessas

2008 - Lumme Editor

 

Meu primeiro e (até agora) único livro de poemas publicado, a partir do convite gentil do Claudio Daniel. O livro faz parte da Coleção Caixa Preta, organizada pelo Claudio e publicada na editora do incrível Francisco do Santos. Fiquei muito feliz em participar dessa coleção, que também tem livros de nomes como Thiago Ponce de Moraes, Elson Fróes, Micheliny Verunschk, Lígia Dabul e Virna Teixeira.

Coletâneas

Rock Book - Contos da Era da Guitarra

2011 - Prumo

 

Minha estreia no conto aconteceu nesta antologia organizada por Ivan Hegen. Depois do primeiro, não parei mais de escrever prosa.